Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Difusão Pampa e Sertão
Apresentação
Paulo Frizzo
Pátria e Querência
Apresentação
Edeovaldo Dias dos Santos

Atlântico enfrenta Pato Futsal em partida pela LNF

Publicado 15/08/2019 às 03:20

atlatreino_gua2

Após quase 30 dias, o Atlântico, de Erechim (RS), volta a competir pela Liga Nacional de Futsal (LNF). Neste sábado, 17, às 15h, o Galo enfrenta a equipe do Pato Futsal, no Ginásio Municipal Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR).

A delegação erechinense pega a estrada na sexta-feira e, na bagagem, leva também a projeção de poder pontuar diante do adversário. A equipe paranaense também disputa com o Atlântico uma vaga no G-8, grupo dos oito primeiros colocados que garantem vantagem de fazer em casa o jogo decisivo das oitavas de final.

O goleiro da Atlântico Jackson vive a expectativa de estrear como titular do time na LNF. “Fico feliz pelo trabalho que vem sendo desenvolvido com o Igor (Silva Braga, preparador de goleiros), o Léo e o Careca, e espero que seguir assim também na Liga, onde precisamos pensar em pontuar nos próximos jogos”, destaca. “Esta é uma semana importante, vamos ao Paraná sabendo que precisamos pontuar para seguir com chances de fechar a primeira fase em uma boa colocação. Estamos muito focados e espero que possamos conquistar um resultado positivo.”

Pontuação
O Atlântico tem 19 pontos e está a sete de entrar na zona do G-8. Porém, devido à parada para a disputa da Taça Brasil, a equipe tem também três jogos a menos em relação a parte dos adversários, que estão no grupo dois oito melhores da LNF nesta primeira fase.

Jogo Pato Futsal x Atlântico
O que: Liga Nacional de Futsal (LNF)
Quando: sábado, dia 14 de agosto, às 15h
Onde: Ginásio Municipal Dolivar Lavarda, Pato Branco (PR)

 

MAIS LIDAS