Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Canto Nativo
Apresentação Docimar Schmidt
Alvorada Musical
Edeovaldo Dias dos Santos

Clínica Kozma recebe
‘Prêmio Distinção QualiRS’

Publicado 12/12/2019 às 12:06
 Legenda: Durante recebimento da Premiação, Dr Aldo Paza Jr destacou a preocupação da Clínica Kozma com todos os seus públicos, de forma padrão e criteriosa.

Sócio e diretor da Kozma, Aldo Paza Jr. (no centro), com o “Prêmio Distinção QualiRS   |  Foto: Acervo Clínica Kozma

A Clínica Kozma recebeu na segunda-feira, 9, o Prêmio Distinção QualisRS. O reconhecimento é uma iniciativa da Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Saúde do RS (FEHOSUL) e da Associação dos Hospitais do RS (AHRGS) pela participação no Programa de Incentivo à Acreditação QualisRS e a conquista da Certificação do Sistema Brasileiro de Acreditação pela Organização Nacional de Acreditação (ONA).

A premiação aconteceu no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre. Ao recebê-lo, o sócio e diretor da Kozma, Aldo Paza Jr., destacou que o momento era de orgulho. Frisou também que a Acreditação pela ONA é resultado de trabalho árduo de todas as equipes de funcionários e do corpo clínico da Kozma. “Nossa Acreditação traz mais segurança e confiabilidade aos pacientes e aos hospitais parceiros”, pontuou.

O médico lembrou ainda que, em Erechim, pioneiramente em toda a região do Alto Uruguai, o Hospital de Caridade (HC) lidera a iniciativa em busca da Certificação. “Temos convicção de que, pela competência do seu corpo clínico, do time de gestores e de todos os colaboradores, em breve estaremos comemorando a conquista do HC também’, pontua Aldo Paza Jr.

A Kozma
A Clínica Kozma tem 42 anos de mercado e possui unidades hospitalares e clínicas nos três estados do sul do País. No Rio Grande do Sul, em Erechim e Passo Fundo; em Santa Catarina em Chapecó, Balneário Camboriú, Florianópolis e Joaçaba; e no Paraná em Pato Branco.  Em Erechim, atua há 20 anos em parceria com o HC.

A empresa conta com cerca de 280 profissionais nos processos de atendimento ao cliente e gestão administrativa. E o corpo clínico é formado por 60 médicos especializados.

Novidades para 2020
Segundo a Kozma, o destaque mais recente de novidades vai para o aparelho de PET-CT. A inauguração está prevista para o primeiro semestre de 2020, na Unidade da Clínica em Passo Fundo (no Hospital São Vicente de Paulo).

 

MAIS LIDAS