Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Canto Nativo
Apresentação Docimar Schmidt
Alvorada Musical
Edeovaldo Dias dos Santos

Encontro com presidente do Grêmio lota salão de eventos da URI Erechim

Publicado 24/05/2019 às 03:33
Público de 1,1 mil pessoas lotou salão de eventos da URI para ouvir Romildo Bolzan  |  Foto: URI Erechim/Imprensa

Público de 1,1 mil pessoas lotou salão de eventos da URI para ouvir Romildo Bolzan   |  Foto: URI Erechim/Imprensa

Mais de mil pessoas lotaram o Salão de Eventos da URI Erechim na noite de quinta-feira, 23, para ouvir o Presidente do Grêmio Porto Alegrense, Romildo Bolzan Junior, falar sobre gestão de resultados. O evento foi realizado em parceria entre a Universidade, por meio do Curso de Educação Física, e o Consulado do Grêmio de Erechim.  E com apoio das Lojas Moretto, Mesa Brasil do SESC, Top Formaturas, Gráfica Groffoluz, Grupo Bom Dia e Loch Assessoria.

Após a sua apresentação, na qual evidenciou os últimos cinco anos do Clube, Bolzan mostrou que os resultados de uma organização só são alcançados se as decisões forem coletivas. “Além disso, é preciso transparência, sinceridade, muito trabalho, bom senso e atitude, tudo em nome do torcedor e dos sócios do Clube”, frisou o dirigente.

Segundo ele, hoje o trabalho no Grêmio é feito com muito respeito interno, em um ambiente pacificado, com paciência e humildade.

Campanha para abraçar o hospital Santa Terezinha

Abraço ao Santa_Clube do Comercio_Consulado Grêmio Erechim_240519

Consulado do Grêmio em Erechim e Clube do Comércio lançaram campanha em prol do Hospital Santa Terezinha  |  Foto: URI Erechim/Imprensa

O encontro com o Presidente do Grêmio também ocasião para o lançamento da campanha solidária “Um Abraço no Santa”. A iniciativa é do Consulado Gremista de Erechim e do Clube do Comércio.
O projeto prevê a arrecadação de recursos financeiros para a execução da reforma dos quartos do hospital Santa Terezinha de Erechim. A instituição atende a uma população estimada em até 600 mil habitantes de três coordenarias regionais de saúde.

A campanha foi selada pelo Presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, juntamente com os representantes do Consulado do Grêmio, Carlos Emanuele, Dino Tomazelli e Marcelo Basso, e a Presidente e o Diretor de Eventos do Clube do Comércio, Katiamara Badalotti e Jackson Arpini.
A iniciativa prevê a realização de um Jantar Baile, no Clube do Comércio, no dia 26 de outubro. A arrecadação será revertida integralmente para a reforma de um quarto do hospital, no valor de R$ 18.000,00.

Legendas –
Romildo Bolzan: “Gestão se faz com bom senso, atitude, humildade, transparência e decisões coletivas”
Público lotou Salão de Eventos da Universidade
Consulado e Clube do Comércio lançaram campanha em prol do Hospital Santa Terezinha

MAIS LIDAS