Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Treino em Erechim (RS) abre temporada do rali brasileiro

Publicado 13/02/2019 às 08:23
Crédito: Partes da pista de rali em Erechim  |  Crédito: Divulgação/PrimeCom

Crédito: Partes da pista de rali em Erechim | Fotos: Divulgação/PrimeCom

O Erechim Auto Esporte Clube (EAEC) realiza no próximo sábado, 23, o Training Day. O evento, que está tornando tradicional no rali de velocidade brasileiro, é  um treino para as equipes que vão participar de campeonatos como o Sul-Americano, Brasileiro e Gaúcho da modalidade.

“O Training Day auxilia as pessoas que vão trabalhar nos eventos que a Federação Gaúcha de Automobilismo (FGA) promoverá em 2019. Prepara a todos para fazer provas cada vez melhores”, salienta o Diretor Técnico do Campeonato Gaúcho, Dirceu Cabral.

Este ano, o Training Day acontecerá todo na pista do Parque da ACCIE, em Erechim (RS), a partir das 13h. A entrada é franca.

Por medida de segurança, o público ocupará espaços definidos. A organização, como sempre, reforça o pedido de rigoroso respeito à sinalização.

Estação e Erechim sediam etapas do Brasileiro
O Rio Grande do Sul receberá as duas primeiras etapas do Campeonato Brasileiro: em abril, a cidade de Estação; e em junho, Erechim. Em ambas as provas ainda acontecem disputas pelo Campeonato Gaúcho e no caso de Erechim, do Sul-Americano.

TRAINING DAY – TREINO DE RALI DE VELOCIDADE
Onde: Parque da ACCIE, Erechim, RS
Quando: Sábado, dia 23 de fevereiro
Horário: 13h
Quanto: gratuito

pista_superprime_rallyerechim

MAIS LIDAS