Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Canto Nativo
Apresentação Docimar Schmidt
Brasil de Norte a Sul 
Apresentação
Edeovaldo Dias dos Santos

Banrisul fecha agências de Passo Fundo e região por casos de covid-19 entre funcionários

Publicado 11/01/2022 às 05:05

Créditos: Reprodução/Internet.

O Banrisul informa que segue um rigoroso protocolo para controle e enfrentamento de situações no contexto de Covid-19, elaborado com a consultoria do Hospital Moinhos de Vento. Todos os casos notificados pelos colaboradores são detalhados e exaustivamente analisados por equipe médica especializada.

Desde o início da pandemia, visando à segurança do nosso quadro de funcionários e da comunidade onde atuamos, o colaborador (empregado, estagiário e prestador de serviço de vigilância e limpeza) que apresentar teste positivo, sintomas ou que tenha contato domiciliar com caso suspeito ou confirmado para COVID-19 é imediatamente afastado do trabalho presencial, e referenciado para atendimento por serviço de telemedicina contratado pelo Banrisul. Ainda, no caso de ocorrências de colaboradores que testarem positivo, a agência em que ele atua recebe tratamento especial de limpeza. Devido à evolução da pandemia, todos os colaboradores que tiverem mantido contato com aquele colaborador que testou positivo, nas 48 horas anteriores ao início dos sintomas, são encaminhados para testagem.

Assim, seguindo o protocolo adotado pelo Banco, estão fechadas, nesta terça-feira (11), as seguintes agências na região Alto Uruguai conta de casos positivos de COVID-19: UPF Passo Fundo, Avenida Brasil (Passo Fundo), São Cristóvão (Passo Fundo), Não-Me-Toque, Rondinha e Constantina. Após testagem dos funcionários e sanitização, as agências retomarão o funcionamento. Devido a constante mudança nas situações das agências, orientamos os clientes a entrarem em contato com o nosso SAC, pelo telefone 0800.6461515.
por Rd Uirapuru
MAIS LIDAS