Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Toque Sertanejo
Apresentação
Docimar Schmidt e Paulo Frizzo
Rádio Cidade
Apresentação Francisco Basso Dias

Campanha de Agasalho do
Master Supermercados arrecada 2,6 toneladas

Publicado 5/06/2019 às 04:59
Dia da entrega das doações na Creche Madre Alix, em Erechim | Foto: Master Supermercados/Imprensa

Dia da entrega das doações na Creche Madre Alix, em Erechim  |  Fotos: Master Supermercados/Imprensa

A Campanha de Agasalho ‘Aqueça um Coração neste Inverno’, do Master Supermercados, encerrou na última sexta-feira, 31, após arrecadar 2,6 toneladas de doações. A ação foi realizada nas lojas Master de Erechim, de Campinas do Sul e São Paulo. Segundo a empresa, por mais um ano o resultado superou as expectativas, o que atribui à solidariedade dos clientes, sempre dispostos a ajudar.

A iniciativa faz parte da agenda solidária do Master Supermercados há 20 anos. “É uma satisfação realizar essa campanha, que beneficia as pessoas que mais precisam”, ressalta a diretora de Marketing Cristiane Sonda Arioli. “Agradecemos de coração a todos os clientes que colaboraram com a iniciativa, que nos surpreende a cada ano. Muito obrigada a todos.”

Entidades beneficiadas
Em Erechim e Campinas do Sul, a campanha beneficiará famílias atendidas pelas entidades Cantinho da Luz, Caritas, Associação dos Deficientes do Alto Uruguai (Adau), Pastoral da Criança e Creche Madre Alix. Só na Creche Madre Alix, as doações vão aquecer o inverno de mais de 60 famílias assistidas pela entidade.

“Além das 53 crianças que recebemos todos os dias, oferecemos assistência às famílias do bairro em situação de vulnerabilidade, por isso, para nós, tudo  que recebemos é bem-vindo e repassado”, explica a diretora da Creche, Cleusa Basso.

Já em São Paulo, as arrecadações foram destinadas à Casa Ninho, que atende crianças e adolescentes, entre zero e 18 anos, que estão em tratamento contra o câncer nos hospitais da cidade. A entidade tem capacidade para acolher 31 pacientes, com acompanhantes, e recebe pessoas de diversas regiões do País.

Entrega das doações na Cáritas, em Campinas do Sul

Entrega das doações na Cáritas, em Campinas do Sul

 

MAIS LIDAS