Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Correspondente Ipiranga.
Rede Gaúcha SAT
Correspondente Ipiranga
Rede Gaúcha SAT

Campanha do Agasalho prossegue até o 30 de maio em Erechim

Publicado 13/05/2021 às 03:43

A prioridade é arrecadar cobertores ou mantas novas ou usados | Foto: PME / Divulgação / CP

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Erechim, em parceria com a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social e a Coordenadoria da Mulher, promovem até o dia 30 deste mês a Campanha do Agasalho 2021. Segundo a presidente da CDL, Rosângela Spiazzi Truylia, ocorre uma mobilização efetiva por parte de todo o comércio da cidade. “Nossos lojistas atenderam prontamente nosso convite para participar da campanha e ter um ponto de arrecadação”, observa.

A secretária de Assistência Social, Clarice Moraes, disse que a união de esforços vai garantir material para aquecer muitas pessoas em situação de vulnerabilidade social. “Essa parceria com a CDL mostra que essa é uma mobilização de todos nós para ajudar a aquecer o inverno de quem precisa”, afirma.

Neste ano, a campanha prioriza a arrecadação de cobertores ou mantas novos ou usados estando em bom estado. As doações podem ser entregues em pontos identificados com o cartaz da campanha. São dezenas de locais no comércio da cidade, além dos espaços de arrecadação na prefeitura de Erechim, no Corpo de Bombeiros, na CDL e na Central de Doações na Secretaria de Assistência Social (SMAS).

Segundo os promotores da campanha, a novidade deste ano é a possibilidade de fazer uma doação via PIX. Para adquirir uma cota cobertor, basta enviar uma doação para chave cdl@cdlerechim.com.br, com a descrição: cobertor. As cotas são de R$ 30,00 para um cobertor de casal e R$ 50,00 para dois cobertores de casal. Outra forma é através de depósito no banco Sicredi, agência 0217, conta corrente 06173-9, para CDL Erechim.

por CP

MAIS LIDAS