Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

CBF divulga datas das estreias dos gaúchos na Copa do Brasil

Publicado 3/03/2021 às 05:04

Sorteio dos duelos foi realizado na última segunda
Thais Magalhães / CBF / Divulgação

Depois de sortear os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil na última segunda-feira, a CBF divulgou as datas dos jogos nesta quarta (3). Entre os duelos, cinco terão a participação de times gaúchos — JuventudeCaxiasEsportivoYpiranga Santa Cruz.  Com vagas garantidas na Libertadores, a dupla Gre-Nal só ingressará no torneio nacional a partir da terceira fase, previamente agendada para a primeira semana de junho.

O Esportivo, campeão do Interior no último Gauchão, receberá o Remo, em Bento Gonçalves, no dia 16 de março, uma terça, às 20h. No mesmo dia, mas três horas mais cedo (17h), o Juventude, que foi campeão da competição em 1999, visita o Murici, de Alagoas, no Estádio José Gomes da Costa.

No dia 17, quarta-feira, mais dois gaúchos entram em campo. Às 19h15min, o Estádio Centenário, recebe Caxias e Fortaleza, em Caxias do Sul. Em Santa Cruz do Sul, o time gaúcho enfrenta o Joinville, no Estádio dos Plátanos, às 20h.

Fechando a participação das equipes gaúchas nessa fase da disputa, na quinta-feira (18), o Ypiranga viaja até Manaus para enfrentar o Penarol, às 20h, na Arena Amazonas. Nesta fase da competição, os duelos serão decididos em confronto único, com o visitante tendo a vantagem de poder empatar para se classificar.

  • 16 de março (20h): Esportivo x Remo
  • 16 de março (17h): Murici x Juventude
  • 17 de março (19h15): Caxias x Fortaleza
  • 17 de março (20h): Santa Cruz x Joinville
  • 18 de março (20h) Penarol x Ypiranga

Por GZH

MAIS LIDAS