Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Canto Nativo
Apresentação Docimar Schmidt

Com empate no jogo de ida, decisão do Gauchão fica para Erechim

Publicado 16/12/2021 às 08:53

Fotos: Ulisses / ACBF

Na noite desta quarta (15), o Atlântico entrou em quadra na cidade de Carlos Barbosa pelo jogo de ida da final do Gauchão 2021.

O clássico gaúcho começou com ameaça por parte da ACBF, o primeiro gol veio aos 2 minutos com Pedro Rei e com 4 minutos ACBF marcou o segundo com Jhow. O Galo precisou reorganizar sua defesa para apostar em mais ataques ofensivos. Goleiro Tiago fez muitas jogadas com os pés, atuando como goleiro linha.

O Atlântico teve muitos chutes a gol barrados pela trave ou defesa do goleiro Bianchini.

Na segunda etapa a equipe voltou mais focada, com a defesa organizada e conseguindo atacar com mais finalizações.

A primeira resposta veio rápido, no primeiro minuto do segundo tempo, Vini roubou a bola, passou por dois e tocou para Serginho que abriu o placar para o Atlântico com um belo gol, 2×1.

O Galo continuou pressionando para forçar o empate, gol que veio aos 11 minutos, o chute forte do Grillo encontrou Rick de cara com o gol marcando o empate em 2 a 2.

Ainda na metade do segundo tempo o Atlântico esgotou o limite de faltas e faltando um minuto para o fim do jogo ao cometer a sexta falta, ACBF ganhou tiro livre, Fernando chutou, mas João Paulo como um gigante defendeu. A partida terminou em ACBF 2×2 Atlântico.

Jogo da volta

Como a partida finalizou em empate  ninguém tem vantagem no jogo da volta. Na terça (21), a partir das 21h30, o Caldeirão do Galo sedia a grande decisão do Gauchão.

Ingressos podem ser adquiridos pela campanha Torcedor Master Galo, a cada 20 reais em compras nas marcas parceiras na rede Master ganha um ingresso, e na Sede Social do Clube.

 

MAIS LIDAS