Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Confira as ocorrências policiais atendidas nesta quarta em Erechim

Publicado 24/06/2021 às 07:54

  – Operação em Combate aos Crimes Violentos Letais e Intencionais – CVLI e Tráfico de Entorpecentes. A partir de 23/06/21 a Brigada Militar, através do 13° BPM, desencadeou a partir desta data, uma Operação com objetivo de Combater Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI e tráficode entorpecentes), no Município de Erechim.

A Operação está sendo desenvolvida nos locais de maior incidência de ilícitos penais, identificados pela Inteligência da Brigada Militar, tendo o apoio de efetivo e de uma Aeronave do Batalhão de Aviação da Brigada Militares, além de policiais militares do 3° Batalhão de Choque de Passo Fundo e policiais militares do Pelotão Força Tática do 13° BPM.

As guarnições da Brigada Militar estão abordando ônibus, veículos de passeio e pedestres, com objetivo de apreender armas, drogas e localizar foragidos da Justiça.

A Brigada Militar está empregando nesta operação, cerca de 30 policiais militares, 01 aeronave e 9 viaturas policiais.

 – Recuperação de veículo furtado/roubado.Durante a manhã desta quarta-feira 23/06/2021, por volta das 10h30, uma guarnição da Brigada Militar deslocou na Rua Andrea Sonda, Morada do Sol, onde haveria um veículo abandonado. No local foi localizado um veículo Fiat/Uno de cor cinza, sendo que em consulta ao sistema informatizado de dados constatou-se que tal veículo estava na condição de furtado/roubado. Diante dos fatos o veículo foi removido e entregue na Delegacia de Polícia mediante registro para posterior restituição ao proprietário.

Descumprimento de prisão domiciliar. Durante a noite desta quarta-feira 23/06/2021, por volta das 20h20, uma guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento de rotina no bairro Progresso, quando na Rua Santa Iolanda os policiais efetuaram a abordagem de um indivíduo em atitude suspeita. Em consulta ao sistema informatizado de dados constatou-se que o mesmo encontrava-se em prisão domiciliar. Diante dos fatos o homem de 31 anos de idade foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, local em que permanece a disposição da justiça.

MAIS LIDAS