Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Confira as ocorrências polícias atendidas nesta quinta (29) em Erechim e região

Publicado 30/07/2021 às 08:23

OCORRÊNCIAS DESTAQUE ATENDIDAS NO DIA 29 DE JULHO QUINTA-FEIRA

Cumprimento de mandado de prisão. Durante a tarde de quinta-feira (29/07) uma guarnição da Brigada Militar que estava na Operação “24 Horas” efetuava patrulhamento e abordagens, quando na rua Dias Gomes, bairro Progresso, os policiais identificaram um homem onde em consulta ao sistema informatizado de dados verificou-se que o indivíduo estava com mandado de prisão. Diante do fato o homem de 28 anos de idade foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência posterior encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, local em que permanece à disposição da justiça.

Prisão por posse de drogas. Durante a tarde de quinta-feira (29/7), guarnições da Brigada Militar que estavam na Operação “24 Horas” efetuavam barreiras no bairro São Vicente de Paula, quando na rua Francisco Magnus Sperhacke os policiais efetuaram abordagem de um indivíduo que conduzia motocicleta. Na busca pessoal ao mesmo, foi encontrado uma porção de maconha. Diante do fato a droga fora apreendida e os policiais confeccionaram um Termo Circunstanciado sendo o homem de 23 anos de idade ouvido e liberado após se comprometer em comparecer em juízo.

Em Barão de Cotegipe

Cumprimento de mandados de busca e apreensão. Na tarde quinta-feira dia (29/7) equipes da Brigada Militar e da Polícia Civil cumpriram dois Mandados de Busca em locais suspeitos de envolvimento com o crime de tráfico na cidade de Barão de Cotegipe. Foram apreendidos dois celulares, equipamentos eletrônicos para investigação e R$2.000. A operação teve como objetivo dar seguimento no contínuo combate ao crime de tráfico no município e região. Participaram da Operação a Policia Civil,  Brigada Militar através do 13° BPM, Batalhão de Aviação, 3° BP Choque.

Em Trindade do Sul

Cumprimento de mandado de prisão. Durante a tarde de quinta-feira (29/07) uma guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento de rotina, quando na rua Jabuticabeira, Centro, os policiais abordaram um homem onde em consulta ao sistema informatizado de dados verificou-se que o indivíduo estava com mandado de prisão. Diante do fato o homem de 39 anos de idade foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência posterior encaminhado ao Presídio Estadual de Sarandi, local em que permanece à disposição da justiça.

 

MAIS LIDAS