Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Confira os ganhadores da Nota Fiscal Gaúcha do mês de março

Publicado 30/03/2021 às 01:21

Divulgação

A Secretaria da Fazenda, divulga os nomes dos ganhadores da Nota Fiscal Gaúcha do mês de março de 2021. O sorteio NFG 102, teve 225.220 bilhetes participantes.

Os ganhadores dos três prêmios de prêmios de R$ 350,00 foram: Grasiela Ujacov Buenos, Luciana Oro Nunes e Margarete Debroin de Oliveira, todos de Erechim.

O prêmio deve ser retirado na Secretaria da Fazenda, na Rua XV de Novembro, 175, das 7h30 às 13h30. É preciso apresentar um documento de identificação. Outras informações no e-mail: smf@erechim.rs.gov.br.

 

Programa NFG

A Nota Fiscal Gaúcha é um programa para estimular o cidadão a pedir notas fiscais em todas as compras, combatendo a sonegação fiscal e contribuindo para retorno do ICMS ao município. Através do programa, os cidadãos concorrem a prêmios e as entidades sociais que são indicadas são beneficiadas com recursos do Estado.

Desde que Erechim aderiu à plataforma, todos os cidadãos que compram no comércio local e solicitam a inserção do CPF na Nota Fiscal estão concorrendo a prêmios. Além disso, os participantes podem se beneficiar com descontos no IPVA como “Bom Cidadão”. Para participar e concorrer aos prêmios é necessário se cadastrar no site www.nfg.rs.gov.br.

MAIS LIDAS