Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Flash Back
Apresentação
J. Carlos Nicolai
Mensageiro Gaúcho
Amílton Drews

Credenor entrega ambulância para Bombeiros de Getúlio Vargas

Publicado 17/06/2020 às 09:31
Fotos

Entrega simbólica ocorreu na guarnição de Getúlio Vargas | Fotos: Diego Camargo/Portal Tchê

O Conselho Regional de Desenvolvimento do Norte do Estado (Credenor) entregou, de forma simbólica, em ato com público restrito, no dia 15 de junho, uma ambulância de pronto socorro ao Corpo de Bombeiros de Getúlio Vargas (RS). O veículo é provido de equipamentos de última geração e foi adquirida pelo Governo do Estado com recursos da Consulta Popular.

2

Estiveram presentes no ato, pela guarnição, o Tenente Coronel Alexandre Bitencourt e o 2º Sargento Luiz Carlos Colla, responsável pela unidade de Getúlio Vargas, o prefeito, Maurício Soligo, e os representantes do Credenor, Carlos Alberto Bordin (vice-presidente), Ademar Rigon (tesoureiro) e Julio Cesar Brancher (secretário executivo).

3

No evento, todos salientaram a importância da mobilização da comunidade getuliense e dos demais municípios vizinhos. Juntos, conquistaram, por meio da mobilização e da obtenção de votos, os recursos para esta aquisição, que qualifica os serviços do Corpo de Bombeiros daquela microrregião. Destacaram, igualmente, o papel do Credenor e do Governo gaúcho na realização da Consulta Popular que tem se transformado em um meio para que as diversas comunidades conquistem importantes projetos e equipamentos para o bem-estar comum.

MAIS LIDAS