Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Cremers cria canal para denúncias de exercício ilegal da medicina

Publicado 31/05/2019 às 02:44
Presidente do Cremers | Foto: Karine Viana

Eduardo Trindade, presidente do Cremers, anuncia canal exclusivo para receber denúncias sobre exercício ilegal de medicina   |   Foto: Karine Viana

O Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio Grande do Sul (Cremers) lançou um canal exclusivo para receber denúncias. O objetivo é proteger a sociedade contra os riscos do exercício ilegal da medicina. Portanto, a partir de agora, qualquer pessoa pode entrar em contato pelo e-mail denuncia@cremers.org.br.

De acordo com o presidente do órgão, Eduardo Trindade, a ideia é disponibilizar à sociedade uma ferramenta que contribua na fiscalização. “O Cremers está atento aos casos de exercício ilegal da medicina. Contamos com a cooperação das pessoas para coibir esse tipo de prática”, afirma o dirigente. “Estamos criando novos canais de comunicação com a categoria e com a população em geral para assegurar que os procedimentos sejam de fato realizados por profissionais capacitados. A qualidade e a segurança no atendimento devem ficar em primeiro lugar.”

 

MAIS LIDAS