Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Toque Sertanejo
Apresentação
Docimar Schmidt e Paulo Frizzo
Visita ao seu lar
Produção e apresentação
Pastores da Igreja Quadrangular

Dois homens são presos por tráfico de drogas em Erechim

Publicado 30/03/2021 às 08:35

Reprodução

Durante a noite desta segunda-feira (29), por volta das 18h30, uma guarnição da Brigada Militar efetuou a abordagem de um indivíduo em frente a um conhecido ponto de tráfico localizado na Rua Vergílio Biolo, Estevão Carraro. Em revista pessoal ao mesmo foram localizadas duas porções de maconha. Enquanto os policiais verificavam esta situação, percebeu-se que um homem pulou uma janela dos fundos e tentou fugir, sendo, porém abordado e em revista pessoal ao mesmo foram localizadas 24 pedras de crack e R$ 510,85 em dinheiro.

Este segundo abordado admitiu que estaria traficando, informando ainda que, no interior da casa haveriam mais entorpecentes. No interior do imóvel foram localizadas 61 pedras de crack; 32 buchas de cocaína; quatro munições calibre 38 sendo uma intacta e três deflagradas e uma porção de maconha.

Diante dos fatos os abordados de 21 e 37 anos de idade foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante ao traficante, sendo o mesmo ouvido e após encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, local em que permanece à disposição da justiça. O primeiro homem a ser abordado foi considerado consumidor, portanto foi ouvido e liberado.

MAIS LIDAS