Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Está aberto período de matrículas e rematrículas nas escolas municipais de Severiano de Almeida

Publicado 27/11/2020 às 02:38

A Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo de Severiano de Almeida comunica aos pais e responsáveis, que está aberto o período para a realização das matrículas e rematrículas nas escolas da rede municipal, Tia Mercedes (educação infantil), Professor FioravanteLorini e Fortunato Parmigiani.

As inscrições deverão ser feitas diretamente nas escolas até o próximo dia 11 de dezembro, apresentando documentos como CPF e Carteira de Identidade dos pais ou responsáveis e também dos estudantes. Caso o aluno não possuir outros documentos, deve ser apresentada a Certidão de Nascimento.

Alunos novos, para as turmas Pré A da educação infantil, devem completar quatro anos de idade até o dia 31 de março de 2021.

Transporte Escolar

Já para os interessados em usar o transporte escolar no próximo ano, as inscrições deverão ser feitas diretamente na Secretaria de Educação, também com prazo até 11 de dezembro. Os pais ou responsáveis devem estar munidos de documentos próprios e também do estudante, como CPF e Carteira de Identidade.

MAIS LIDAS