Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Canto Nativo
Apresentação Docimar Schmidt
Alvorada Musical
Edeovaldo Dias dos Santos

Homem tem faca cravada na cabeça durante assalto em SC

Publicado 18/06/2021 às 03:41

Foto: Polícia Militar

Um homem ficou com o facão cravado na cabeça após ser roubado na manhã de quinta-feira (17), no bairro da Lança, no município de Mafra, no Planalto Norte de Santa Catarina. De acordo com o portal O Município, o homem foi identificado com 59 anos.

Segundo a Polícia Militar, o homem teve uma bicicleta vermelha e uma roçadeira roubadas. Durante o roubo, o suspeito cravou o facão no lado esquerdo da cabeça da vítima. Mesmo com a faca na cabeça, ele conseguiu atravessar a rua e pedir socorro na casa da sobrinha.

De acordo com o portal, o Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o homem ao Hospital São Vicente de Paulo. Ele permaneceu internado para fazer cirurgia de retirada da lâmina.

Suspeito preso

Ainda de acordo com o portal O Município, a PM já havia atendido uma ocorrência em que um homem, com um corte no braço e uma bicicleta vermelha, teria pedido ajuda em uma casa, na rua Brasil, no bairro Faxinal.

Conforme a PM, eles se deslocaram até o endereço e lá encontraram a bicicleta ainda com marcas de sangue. Após o levantamento de informações e buscas pela região, o principal suspeito do crime foi encontrado no loteamento Santa Terezinha II.

O homem de 58 anos foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil. Ele já tem outras passagens por lesão corporal dolosa, ameaça, posse de drogas, violação de domicílio, dano, entre outros crimes.

por Clirdc

MAIS LIDAS