Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Hospital de Caridade promove capacitação com Lúcia Balvedi Pagliosa

Publicado 1/07/2019 às 09:10
Lúcia Balvedi Pagliosa palestrou para funcionários do Hospital de Caridade | Foto: Salus Loch/MKT HC

Lúcia Balvedi Pagliosa palestrou para funcionários do Hospital de Caridade  |  Foto: Salus Loch/MKT HC

O Hospital de Caridade de Erechim realizou, na última quarta-feira, 26, um encontro de capacitação em comunicação e relacionamento interpessoal. A palestrante foi a doutora em Letras e Linguística Aplicada Lúcia Balvedi Pagliosa, professora e pesquisador da URI Erechim. A atividade integrou o cronograma anual de treinamento da instituição.

Além de destacar a importância da comunicação nas formas verbal e não verbal, a palestrante também deu dicas de como prestar um atendimento diferenciado ao público. Segundo ela, a excelência no atendimento só se dará caso a empresa ou prestador de serviço entregue uma experiência inesquecível ao cliente/paciente, surpreendendo-o de forma positiva.

Entre as dicas para prestar um atendimento diferenciado, destacam-se:
– gostar de lidar com pessoas;
– gostar do que faz;
– demonstrar interesse pelos problemas;
– ser criativo;
– criar clima agradável e de confiança mútua;
– procurar chamar as pessoas pelo nome;
– deixar as pessoas à vontade;
– ir um pouco além da sua obrigação.

 

MAIS LIDAS