Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Disk 94
Apresentação
Paulo Frizzo
Tocando a Bola
Com Francisco Basso Dias e equipe esportiva

Inter e Bragantino se enfrentam nesta quinta-feira pelo Brasileirão

Publicado 21/10/2021 às 08:03

Foto: reprodução

Inter e Bragantino se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h, no Beira-Rio, em jogo atrasado pela 19ª rodada do Brasileirão. A partida foi remarcada por causa da convocação de Edenilson para a seleção brasileira. Curiosamente, o camisa 8 do Inter será ausência pela expulsão contra o Palmeiras, no último domingo, em São Paulo.

O duelo é um confronto direto na briga pelas primeiras posições da tabela. O Inter é o sétimo colocado, com 39 pontos, e em caso de vitória pode ultrapassar o próprio Bragantino, quinto colocado, com 42.

Inter – técnico: Diego Aguirre

Aguirre relacionou o zagueiro Bruno Méndez e o volante Rodrigo Lindoso, mas o zagueiro deve começar no banco de reservas. Já o volante pode retornar como titular no meio. Maurício deve ser o substituto de Edenílson, suspenso pela expulsão contra o Palmeiras. E Lomba segue no gol na vaga de Daniel, machucado.

Escalação provável: Marcelo Lomba; Saravia, Mercado, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Mauricio, Taison e Patrick; Yuri Alberto.

Desfalques: Daniel, Matheus Cadorini e Vinícius Mello (lesionados); Edenilson e Heitor (suspensos); Paolo Guerrero (de saída do clube); Rodrigo Moledo (transição física).

Pendurados: Bruno Méndez, Moisés, Rodrigo Dourado, Paulo Victor e Yuri Alberto.

Bragantino – técnico: Maurício Barbieri

O Massa Bruta terá mudanças na equipe titular em comparação com o jogo contra o Ceará. O volante Jadsom cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e o lateral-esquerdo Luan Cândido foi vetado por causa de um desconforto muscular no posterior da coxa esquerda.

Em contrapartida, o zagueiro Léo Ortiz e o meia Eric Ramires voltam de suspensão e devem retornar ao time titular.

Escalação provável: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Emiliano Martínez, Eric Ramires e Pedrinho; Helinho, Cuello e Hurtado.

Desfalques: Artur (Covid-19), Ytalo (Covid-19), Luan Cândido (desconforto muscular no posterior da coxa esquerda), Praxedes (lesão no gtornozelo esquerdo), Jadsom (suspenso), Gabriel Novaes (suspenso), Vitinho (em transição do DM ao campo), Rafael Luiz (em transição do DM ao campo), Leandrinho (em transição do DM ao campo), Raul (recupera-se de cirurgia no joelho) e Bruno Tubarão (lesão no tornozelo esquerdo).

Pendurados: Aderlan, Artur, Cleiton, Cuello, Edimar, Hurtado, Pedrinho, Weverton e Ytalo.

Arbitragem

  • Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
  • Assistente 1: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (Fifa-BA)
  • Assistente 2: Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
  • VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

infos GE

MAIS LIDAS