Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Irmãos Sartori defendem liderança do Brasileiro de Rali

Publicado 25/11/2020 às 01:13

Foto: Edson Castro/PrimeCom

Vem ai a quarta corrida de 2020 do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade. A rodada dupla no Rally da Graciosa, no Paraná, acontece entre a sexta-feira, dia 27 e o domingo, dia 29. Com expectativa de uma prova única, disputada 100% em asfalto, o tradicional evento promete disputa intensa, avalia a dupla líder da competição na categoria mais forte, a Rally 2 (4×4), os gaúchos Juliano e Rafael Sartori.

“Vamos ter mais competidores no grid em nossa categoria, pilotos como Marco Malucelli e Marco Marcola que são da região e conhecem muito bem este tipo de prova. Ainda temos a disputa pelo título, que envolve outras duplas, então será uma prova extremamente disputada e ainda tem o fato de a última prova do ano ser 15 dias após esta do Graciosa”, aponta o piloto Juliano.

“Conseguimos fazer um teste com o carro, já ajustado para competir em asfalto e ficamos muito felizes com o trabalho da equipe, que em pouco tempo após os problemas que tivemos na última etapa, conseguiram colocar o carro (VW Polo Maxi Rally), em plenas condições de competição”, amplia o piloto.

“Estamos na fase final do campeonato e preparados para a etapa do Graciosa. Estamos cientes que deveremos fazer um rali consistente, sem erros, para pontuar bem. Vai ser uma etapa 100% em asfalto, corremos lá o ano passado, é um lindo rali. Vamos fazer de tudo para trazer um bom resultado para a nossa equipe”, acrescenta o navegador Rafael.

Juliano, que além de piloto da equipe, também é médico, exalta os protocolos de prevenção a Covid-19 que envolvem a prova da Graciosa. “Certamente todos os cuidados estão sendo tomados e esperamos que seja um evento bem organizado, com grandes disputas”, completa Juliano.

MAIS LIDAS