Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Don't Stop II
Eliane Santolin
Toca Tudo
Apresentação
Amílton Drews

Jogos das semifinais da Copa do Brasil são definidos

Publicado 16/09/2021 às 09:35

Foto: Marcelo Cortes/CRF

As partidas decisivas da Copa do Brasil estão definidas. Na noite de quarta-feira (15), os últimos três jogos das quartas de finais da competição foram finalizados. Nas semis, de um lado, o Atlético-MG terá pela frente o Fortaleza. Do outro, o Athletico-PR irá encarar o Flamengo.

Na última terça-feira (14), o Athletico venceu o Santos pelo placar de 1 a 0 fora de casa e credenciou-se a enfrentar o Flamengo. Durante a quarta-feira, no Maracanã, o time carioca sobrou e superou o Grêmio em um placar agregado de 6 a 0. Destaque para Pedro, que marcou dois gols na partida decisiva.

No duelo de tricolores, na Arena Castelão, o Fortaleza levou a melhor diante do São Paulo e garantiu vaga na semifinal. Após 2 a 2 no primeiro duelo das quartas, o Leão do Pici derrotou os visitantes por 3 a 1 e segue vivo na competição. O adversário será o Atlético-MG. O Galo recebeu o Fluminense no Mineirão e venceu por 1 a 0, com gol de Hulk. No primeiro confronto das quartas, a equipe mineira já havia conquistado o triunfo por 2 a 1.

infos CLicRDC
MAIS LIDAS