Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Canto Nativo
Apresentação Docimar Schmidt
Alvorada Musical
Edeovaldo Dias dos Santos

Lançada a Agenda de Eventos Sociais do CER Atlântico

Publicado 1/04/2022 às 02:34

Lançada a Agenda de Eventos Sociais do CER Atlântico

Foi lançada, nesta semana, a agenda de eventos sociais do CER Atlântico para o ano de 2022. Em abril, dia 9, tem Coelhinho no Parque. Em maio, dia 28, a tradicional Comenda do Galo. Julho é marcado com o Baile do Vinho, dia 16. Em setembro, dia 24, Jantar-Baile de Aniversário e Coroação da Rainha. No mês da criança, outubro, dia 8, elas ganham o Dia da Criança no Parque. Também em outubro, dia 22, haverá o Baile das Debutantes 2022. Em novembro, dia 12, acontece a abertura das Piscinas e tem início o Verão 2023 do CER Atlântico. Também em novembro, dia 26, a Cervejaria do Galo Black & White (homens de preto e mulheres de branco). Fechando o ano, dia 17 de dezembro, tem o tradicional evento Chegada do Papai Noel. Por isso, associados do CER Atlântico preparem-se para grandes eventos, muita diversão, comida boa e muita dança!

Coelho da Páscoa no Parque Esportivo do CER Atlântico

As crianças associadas do CER Atlântico têm um encontro marcado no próximo sábado, dia 9, no Parque Esportivo, com o coelhinho da Páscoa. A atividade acontece das 14h às 17h com muitas atrações. Além do coelhinho, haverá brinquedos infláveis, recreacionistas e muita diversão. Papais e mamães: levem seus filhos!

Balada das Debutantes

As Debutantes do CER Atlântico 2020/2021 têm mais um evento programado especialmente para elas. Na próxima sexta-feira, dia 8 de abril, será realizada a Balada das Debutantes. A festa jovem acontece no Salão Del Prete, a partir das 22h30min, com animação do DJ Gui Bacedo. Para participar do evento, é necessário constar nome na lista fornecida pelas debutantes. Será uma grande diversão!

MAIS LIDAS