Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Don't Stop II
Eliane Santolin
Toca Tudo
Apresentação
Amílton Drews

Mais de três toneladas de alimentos arrecadados durante a Expo Erechim 2021

Publicado 17/11/2021 às 05:58

Durante a Expo Erechim 2021, feira com foco em negócios promovida pela Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim (ACCIE) e Prefeitura de Erechim, no último fim de semana e feriado, foi realizada uma ação social de arrecadação de alimentos.

A ação coordenada pela Defesa Civil, com apoio da Força Voluntária Alto Uruguai, integrantes do ‘Projeto Transformar’, realizado em parceria com a Superintendência dos Serviços Penitenciários (SUSEPE), Vara de Execuções Criminais (VEC), Ministério Público (MP) do Rio Grande do Sul, a cedência de caixas para coleta de alimentos do Centro de Capacitação de Agricultores Familiares (CECAF), e ao transporte realizado com caminhões da empresa Vinagres Koller e da Secretaria de Assistência Social.

A mais de três toneladas de alimentos arrecadadas estão armazenadas no Banco de Alimentos e serão entregues a entidades assistenciais e famílias atendidas pela Política de Assistência Social.

O coordenador da Defesa Civil, Ronaldo Manica, destacou o envolvimento de todos que contribuíram com a ação. “Tivemos diversos voluntários nos auxiliando nessa ação e podemos ver a generosidade das pessoas que visitaram a Expo, trazendo as doações e principalmente, querendo ajudar o próximo. Com certeza, esses alimentos chegarão a quem mais precisa”, finaliza.

MAIS LIDAS