Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Momento Nativo
Apresentação de Paulo Frizzo
Panorama de Notícias
Apresentação Amílton Drews e Edilon Flores

Rua Sergipe recebe asfalto novo

Publicado 22/03/2019 às 05:37
Rua Sergipe recebe cobertura asfáltica | Foto: Prefeitura de Erechim/Imprensa

Rua Sergipe recebe cobertura asfáltica | Foto: Prefeitura de Erechim/Imprensa

A Rua Sergipe, em Erechim, dividida em dois trechos, está recebendo camada asfáltica. A iniciativa faz parte do cronograma das obras de revitalização das vias públicas da cidade, que nesta etapa contempla 31 ruas.

Nesta sexta-feira (22), o Prefeito, Luiz Francisco Schmidt; o Chefe de Gabinete, Roberto Fabiani; e o Secretário de Obras e Habitação, Vinícius Anziliero, estiveram no local para checar o andamento do trabalho.  A conclusão está prevista para os próximos dias.

Orçamento e resultados
De acordo com a Prefeitura, o investimento no Trecho 1 da referida rua, que compreende a Av. Sete de Setembro até a Rua Maranhão, é superior a R$350 mil. Já o Trecho 2, com custo de R$176 mil, contempla as laterais do entroncamento da Rua Maranhão até as proximidades do número 40 da Rua Sergipe.

“Ao finalizarmos os trabalhos vamos beneficiar significativamente a rota que liga a Universidade Regional Integrada (URI), as Estações Rodoviárias Estadual e Interestadual, a Rua Major Cândido Cony, que também recebeu pavimentação asfáltica, e o cruzamento da Rua Sergipe com a BR 153 no Trevo do Bairro Atlântico”, pontua Anziliero.

Fabiani também comenta que a Rua Sergipe tem importante destaque na malha viária da cidade. “Ao dar melhores condições de trafegabilidade, o trânsito será otimizado, o que vai impactar na rotina de todos que por aqui passam diariamente”, finaliza o Chefe de Gabinete.

O Prefeito, Luiz Francisco Schmidt e; e o Chefe de Gabinete, Roberto Fabiani, estiveram no local hoje | Foto: Prefeitura de Erechim/Imprensa

A partir da esquerda, Roberto Fabiani e o Prefeito, Luiz Francisco Schmidt   |   Foto: Prefeitura de Erechim/Imprensa

MAIS LIDAS