Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Frequência Livre
Apresentação
Paulo Frizzo

Marcos Lando assume prefeitura nas férias de Schmidt

Publicado 27/12/2019 às 02:16
Marcos Lando assume como prefeito em exercício durante férias de Schmidt | Foto: Prefeitura de Erechim/Ascom

Lando assume como prefeito em exercício durante férias de Schmidt | Foto: Prefeitura de Erechim/Ascom

O vice-prefeito de Erechim (RS), Marcos Lando, assumiu o cargo de prefeito em exercício na manhã desta sexta-feira, 27. Ele responderá pela chefia do Executivo interinamente até o dia 14 de janeiro de 2020, durante as férias do prefeito, Luiz Francisco Schmidt.

Já no primeiro dia, a agenda de Lando foi intensa. Desde as primeiras horas da manhã recebeu secretários municipais e vereadores. Também está fazendo atendimento ao público, quando ouve as diversas reivindicações da comunidade.

O prefeito em exercício dará continuidade aos projetos e trabalhos que estão sendo executados. Disse que vai acompanhar de perto as obras em andamento e está à disposição para ouvir os anseios da população.

“O momento é importante, pois estamos na transição para 2020 e todos devemos refletir sobre a vida. Fazer um balanço do que conseguimos realizar no ano que finda e, com muita fé em Deus, projetar um ano novo de grandes realizações. Mas, para que isso aconteça precisamos trabalhar com positividade e sem medo de lutar para alcançar novas metas”, avalia Lando. “Precisamos olhar para o nosso objetivo final e acreditar que é possível. Nada supera o poder da união e da harmonia da família e das pessoas de bem.”

MAIS LIDAS