Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Difusão Pampa e Sertão
Apresentação
Paulo Frizzo
Brasil Caboclo
Apresentação
Edeovaldo Dias dos Santos

Motociata e outros compromissos; saiba o roteiro da visita de Bolsonaro a Chapecó

Publicado 16/06/2021 às 08:12

Foto: Alan Santos/PR

Nesta terça-feira (15), o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro confirmou uma nova visita a Chapecó (SC). Segundo o prefeito João Rodrigues, além de uma motociata, Bolsonaro irá vistoriar as obras da Arena Condá e se encontrará com empresários, para falar sobre a economia brasileira.

“O presidente Bolsonaro acaba de confirmar a sua visita a Chapecó. Será no dia 25 de junho, na outra sexta-feira. Ele vem vistoriar as obras da Arena Condá, onde estão sendo investidos R$ 16 milhões, recursos oriundos do governo Federal. Às 19h, ele participa de um encontro com empresários, onde vai falar da expectativa do momento econômico, do futuro crescimento do país nas exportações, porque Chapecó é um dos principais exportadores do Brasil, de suínos e aves. Já no sábado pela manhã, dia 26, atendendo convite de motociclistas e meu como prefeito, ele vai participar de uma motociata aqui pela cidade”, falou João Rodrigues.

Conforme João Rodrigues, a motociata vai ter o seu início por volta das 9h, do sábado (26) no Distrito Industrial de Chapecó, na saída para o Rio Grande do Sul. Logo depois, o presidente Bolsonaro e os motociclistas irão percorrer diversas ruas do município.


por ClicRDC
MAIS LIDAS