Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Momento Nativo
Apresentação de Paulo Frizzo
Panorama de Notícias
Apresentação Amílton Drews e Edilon Flores

Município de Erechim promove palestra sobre abuso sexual infantil

Publicado 27/05/2019 às 12:49

Papo com Elas de hoje, 27 de maio, foi sobre um assunto importância urgente. É algo brutal e que jamais deveria existir, mas, infelizmente, é a dura realidade de muitos: abuso sexual infantil.

No intuito de capacitar profissionais de várias áreas, no dia 30 de maio, o Município de Erechim, por meio do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas), promove a palestra Inimigo íntimo: abuso sexual infantil. A apresentação é da psicóloga e especialista em Violência Sexual Infantil Suzana Braun, que também é Comissária de Polícia (plantonista da Delegacia Especializada para a Mulher de Porto Alegre.

Para adiantar um pouco o assunto do encontro, participaram do Papo com Elas a palestrante Suzana Braun (por telefone); a assistente social e coordenadora do Creas, Cláudia Pires; a psicóloga do órgão, Diana Bruxel; e a assistente social e chefe da Proteção Especial da Secretaria Municipal de Assistência Social, Margarete Czechowski.

Palestra “Inimigo íntimo: abuso sexual infantil, com a psicóloga Suzana Braun
Quando: 30 de maio, quinta-feira, às 8h
Onde: Centro Cultural 25 de Julho (Rua Gaurama, 240), em Erechim
Quanto: gratuito
Como se inscrever: enviar e-mail para creas@erechim.rs.gov.br, informando nome completo, CPF ou RG, cidade e instituição a que pertence.

A apresentação e produção do Papo com Elas é da jornalista Dóris Fialcoff, editora do site da Rádio Difusão. Na operação de áudio, Cláudio Rosa, e fotografia de Luis Henrique Moretto.

Para ouvir o bate-papo na íntegra, clique no play.

 

Abuso sexual infantil
Com as convidadas Cláudia Pires, Suzana Braun, Margarete Czechowski e Diana Bruxel
MAIS LIDAS