Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
A Voz do Brasil
A Voz do Brasil

Nova turma do curso de Lider Coach acontece em março Erechim

Publicado 27/02/2019 às 11:22
Crédito: Freepik

Crédito: Freepik

A próxima edição do Curso de Lider Coach, com certificação internacional, está marcada para o mês de março, em Erechim (RS). O encontros acontecem em dois finais de semana, dos dias 8 e 9 e 22 e 23. Às sextas-feiras, das 18h às 22h, e aos sábados, das 8h às 17h30min.

A atividade, que prevê treinamento prático e dinâmico, é direcionada à lideranças e a profissionais em busca de aprimoramento. As aulas serão ministradas pela e psicóloga com formação em Coaching Executivo Organizacional pela Leading Group, Adriana Dalla Rosa Menegatti; e pela psicóloga organizacional e master coach, Luciane De Marchi Giaretta.

Segundo as especialistas, no treinamento os líderes conhecem técnicas para conquistar mais comprometimento das suas equipes, um ambiente profissional positivo e motivador, mais clareza de comunicação e escuta, habilidade de delegar para pessoas certas etc.

Informações e inscrições com a Adriana (adriana@personerh.com e 54 99129.4367) e a Luciane (luciane@appoiare.com.br – 54 99981.0042).

MAIS LIDAS