Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

OCE emociona prefeito de Erechim com convite musical

Publicado 7/06/2019 às 03:13
Prefeito de Erechim recebe convite musical da OCE   |   Foto: Prefeitura de Erechim/Ascom

Prefeito de Erechim, Luiz Francisco Schmidt, recebe convite musical da OCE  |  Fotos: Prefeitura de Erechim/Ascom

A semana iniciou com melodia e encantamento no salão Nobre da Prefeitura de Erechim (RS). É que a Orquestra de Concertos de Erechim (OCE) fez uma homenagem e um convite especial e musical ao Prefeito, Luiz Francisco Schmidt, e ao vice-prefeito, Marcos Lando.

Os músicos, a vice-presidente da OCE, Marina Bertuol, a presidente do Conselho Deliberativo, Naides Kruger, e Sirlei Carlezzo, também do Conselho, convidaram a todos para o concerto de aniversário de 69 anos. A apresentação acontece no próximo domingo, 9, às 19h30min, no Centro Cultural 25 de Julho (Rua Gaurama, . O valor do ingresso é R$ 10.

“O apoio que recebemos da administração municipal permite que a gente chegue a esta data festejando. E podemos prometer que o público vai ver uma realidade muito melhor, uma Orquestra renovada”, declarou Naides.

A OCE é composta por 54 voluntários. O regente e diretor Pedagógico e Artístico é Murilo Gustavo Andreolla. Este espetáculo, porém, será regido por Iúri Gheno, um maestro convidado, que virá especialmente para o aniversário. A ocasião marcará também a estreia de novos alunos.

“Vamos presentear o público com sons de instrumentos inéditos, nunca tocados aqui, e que, com certeza, irão surpreender quem estiver presente”, promete Marina.

Concerto de Aniversário da Orquestra de Concertos de Erechim (OCE)
Quando: 9 de junho (domingo), às 19h30min
Onde: Centro Cultural 25 de Julho (Rua Gaurama, 240)
Quanto: R$ 10

(m) Orquestra de concertos convida prefeito_pub 070619

MAIS LIDAS