Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Pai que estuprou as filhas de 5, 12 e 14 anos é preso na zona leste de Porto Alegre

Publicado 13/10/2021 às 04:05

Homem, condenado a 40 a nos por estupro, era procurado há mais de 4 anos.
Foto: Polícia Civil/DEIC/RS

Um homem, procurado a cerca de 4 anos e com mais de 40 anos de condenações por estupro, foi preso na manhã desta quarta-feira (13), em Porto Alegre. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Capturas (DECAP) do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), realizou a ação na Lomba do Pinheiro, zona leste da capital.

M.J.S.R., 55 anos de idade, foi preso em cumprimento a mandado de prisão decorrente de sentença penal condenatória definitiva, expedido pela prática do crime de estupro de vulnerável.

O capturado possui três condenações por crimes de estupro, totalizando 42 anos e 9 meses de reclusão. Segundo informações da Polícia Civil, todos os fatos teriam sido cometidos contra suas próprias filhas, de 5, 12 e 14 anos de idade.

O mandado de prisão foi expedido em julho de 2017, sendo que, desde então, não se tinha mais informações acerca do paradeiro do alvo, até a manhã desta quarta, quando os policiais da Decap finalmente encontraram o alvo e o prenderam.

M.J.S.R. foi conduzido ao DEIC, para a realização das formalidades legais concernentes a sua prisão, de onde seguirá diretamente ao sistema penitenciário.

por O Sul

MAIS LIDAS