Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Flash Back
Apresentação
J. Carlos Nicolai
Mensageiro Gaúcho
Amílton Drews

Prefeito de Aratiba busca agilizar obra da RS 420

Publicado 30/05/2019 às 03:00
Em audiência com o secretario estadual de Transportes Foto: Ascom/ Gabinete Edgar Pretto

Em audiência com o secretário estadual de Transportes, prefeito de Aratiba, Guilherme Granzotto, tratou sobre o termo de convênio entre o Município e o Daer    Foto: Ascom/Gabinete Edgar Pretto

O prefeito de Aratiba (RS), Guilherme Granzotto, esteve reunido esta semana com o secretário estadual de Transportes, Juvir Costella, na capital gaúcha. A pauta foi o termo de convênio do Município com o Departamento Estadual de Estradas de Rodagem (Daer), necessário para dar continuidade ao projeto de asfaltamento da RS 420, que liga Aratiba a Itá (SC).

De acordo com o secretário, a apreciação do termo ocorrerá na reunião do Conselho de Administração do Daer, na próxima terça-feira, 3 de junho. O próximo passo será a assinatura do governador do Estado, em ato com data a ser marcada.

A audiência foi acompanhada pelo secretário de Administração, Ivar Pavan; os procuradores do Município, Jaqueline Johann e Gerson Fuzinatto; e o deputado estadual Edegar Pretto.

No último dia 24, o governo municipal assinou contrato com a Caixa Econômica Federal e conta com R$ 10 milhões, que serão destinados exclusivamente à realização da obra.

MAIS LIDAS