Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Recém-nascida arremessada de ônibus recebe alta do Hospital em Santa Rosa

Publicado 28/07/2021 às 04:19

Créditos: Divulgação

Nesta terça-feira (27), teve alta no Hospital Vida & Saúde, em Santa Rosa, a recém-nascida que foi transferida de Panambi após ser arremessada de um ônibus. Internada desde o dia 30 de junho no Hospital Vida & Saúde, a bebê permaneceu durante 24 dias na UTI Neonatal e três dias na UTI Pediátrica da Instituição.

Durante a internação, ela recebeu acompanhamento de uma equipe multidisciplinar, onde realizou uma série de exames e um rigoroso acompanhamento do serviço de referência das UTIs Neonatal e Pediátrica.

De acordo com os médicos, a recém-nascida recebeu alta com uma melhora significativa e progressiva em relação ao quadro clínico inicial, não sendo possível, entretanto, determinar possíveis sequelas futuras. A bebê seguiu aos cuidados do Conselho Tutelar de Panambi e deve manter acompanhamento clínico continuado com equipe multiprofissional, incluindo avaliações regulares com neuropediatras.

Mulher que jogou bebê de ônibus em Panambi é presa preventivamente

A mulher de 20 anos que jogou uma criança recém nascida pela janela de um Ônibus em movimento nesta semana em Panambi foi presa preventivamente pela Polícia Civil em Dezesseis de Novembro-RS, na tarde de ontem (1).

A criança foi localizada por volta das 5h caída na rua, dando início a investigação que localizou a jovem descendo do ônibus a 200km de distância de Panambi. Na ocasião ela foi interrogada e liberada porque não houve o flagrante. No decorrer da quinta-feira a Polícia levantou outras informações que culminaram no pedido de prisão da jovem.

Ela alegou aos policiais que escondeu a gravidez dos familiares, não sabe quem é o pai e isso motivou a atitude dela. Cameras flagraram ela descendo do ônibus e indo a uma loja comprar produtos de higiene feminina, com as roupas sujas de sangue e lavando as mãos no local. A investigação segue.

por Uirapuru

MAIS LIDAS