Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Canto Nativo
Apresentação Docimar Schmidt
Alvorada Musical
Edeovaldo Dias dos Santos

Rede de Farmácias São João inaugura mais uma loja em Erechim nesta sexta-feira

Publicado 17/11/2021 às 10:26

 

Nesta sexta-feira (19), a partir das 09h, Erechim recebe mais uma loja da Rede de Farmácias São João! A nova unidade está localizada na Rua Pernambuco, 904, próxima ao Posto Boa Vista.

Para marcar a chegada desta nova filial, no dia da inauguração os clientes participam de uma mega ação em parceria com o Hospital Santa Terezinha. Somente nesta sexta, além de ofertas especiais, metade do valor das vendas será doado ao hospital.

Considerada a 4ª maior Rede de varejo farmacêutico do Brasil e a maior do Sul, a São João abre substanciais vagas de emprego em cada cidade, contribuindo com o sustento de inúmeras famílias, gerando dignidade e qualidade de vida. Neste mês de novembro já ultrapassa a marca de 870 lojas, com mais de 14 mil colaboradores. Outras centenas de pessoas serão recolocadas no mercado de trabalho ainda este ano, considerando todas as novas contratações que a São João tem previsão de realizar até o final de 2021.

Todas as filiais oferecem o melhor em questão de variedades de medicamentos, linha ampla de beleza e higiene, dermocosméticos e conveniência. Além da diversidade de produtos, as Farmácias São João entregam às comunidades uma série de diferenciais em serviços de saúde, onde a atenção ao cuidado e prevenção vem em primeiro lugar. Desta forma as novas unidades oferecem atendimentos com os farmacêuticos qualificados para realizar colocações de brincos, aplicações de injetáveis, verificação de pressão, glicose e colesterol, além de testes como os rápidos para a detecção da Covid-19.

Rede de Farmácias São João. Cuidar da sua saúde é a nossa missão.

MAIS LIDAS