Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Toque Sertanejo
Apresentação
Docimar Schmidt e Paulo Frizzo
Rádio Cidade
Apresentação Francisco Basso Dias

Rede de Farmácias São João inaugura quinta loja em Erechim

Publicado 24/03/2022 às 08:56

 

A Rede de Farmácias São João é responsável por inúmeras contribuições nas comunidades onde está inserida, seja através do atendimento à saúde, no desenvolvimento econômico, geração de emprego e renda ou pelas ações de responsabilidade social. Nesta quarta-feira (23), a atenção foi para Erechim. O município do norte gaúcho ganhou uma loja ampla e moderna, localizada na Rua Alemanha, 935, na esquina em frente a UPA.

Além dos novos postos de trabalho, já que a Rede prioriza a contratação de colaboradores locais, metade do valor arrecadado com as vendas do dia da inauguração foi destinado ao Hospital Santa Terezinha de Erechim. A instituição é uma casa de saúde de relevância para a região, quando falamos em atendimentos pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Nova Filial de Erechim/RS

Na nova filial de Erechim, os clientes têm à disposição um amplo mix com medicamentos, perfumaria, dermocosméticos, conveniência, brinquedos, linha pet e bazar. É uma loja completa que oferece também duas salas para serviços farmacêuticos, com atendimentos básicos com colocação de brincos, verificação de pressão, aplicações de injetáveis e testes, como os rápidos para a detecção da covid-19.

O horário de atendimento é de segunda a sábado das 7h às 22h e aos domingos e feriados das 09h às 21h. A farmácia tem ainda estacionamento exclusivo e serviço de tele entrega.

MAIS LIDAS