Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Frequência Livre
Apresentação
Paulo Frizzo
Rádio Cidade
Apresentação Francisco Basso Dias

Secretário Marcelo Gomes Frota agradece as forças locais pelo apoio ao Projeto Sentinela

Publicado 27/02/2020 às 03:29

Secretário adjunto da Segurança Pública do RS, Marcelo Gomes Frota, participou de entrevista coletiva em Erechim                            Foto: Prefeitura de Erechim/Secom

Aconteceu em Erechim (RS), na manhã desta quinta-feira, 27, a coletiva de imprensa com o Secretário Adjunto da Segurança Pública do Estado, Coronel Marcelo Gomes Frota. Estiveram presentes autoridades da segurança pública local e regional, vereadores, representante do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro), presidentes de entidades, assessores parlamentares, além de empresários incentivadores do Projeto Sentinela. A iniciativa proporciona segurança no Município por meio de sistema de videomonitoramento.

O secretário adjunto destacou a iniciativa e o arrojo da comunidade erechinense no auxílio à segurança pública pelo Projeto Sentinela. “É um momento de agradecer o apoio de todos por repassarem parte dos impostos a um projeto de extrema importância”, reconheceu Frota.

Os tópicos mais abordados pelos órgãos de imprensa em seus questionamentos foram o presídio local, a volta do Comando Regional de Polícia Ostensiva Norte para Erechim, Instituto Geral de Perícias, feminicídio, violência contra a mulher e melhoria das delegacias de polícia.

MAIS LIDAS