Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Difusão Pampa e Sertão
Apresentação
Paulo Frizzo
Oração da Ave Maria
Apresentação
Edeovaldo Dias dos Santos

Senac Erechim oferece cursos na área da Beleza

Publicado 28/06/2021 às 04:44

Em meio ao cenário de crise, o setor de beleza é um dos mais promissores e que mais cresce no país. Atualmente, a população apresenta alta demanda por produtos e serviços de qualidade e procedimentos específicos que contribuam com a elevação da autoestima e do bem-estar e atendam às necessidades de higiene pessoal, principalmente para o público feminino. 

As mulheres gastam cerca de 30% do salário mensal com estética e beleza. Isso reflete, segundo o IBGE, um montante de R$ 43,4 bilhões arrecadados por esse mercado nos últimos anos só em produtos e serviços de beleza, higiene e cuidados pessoais. Esse mercado vem conquistando cada vez mais mulheres que desejam mudar de vida e ter o seu próprio negócio. As novas e diferentes técnicas e procedimentos são o diferencial nos serviços prestados por salões de beleza e conhecê-los é indispensável. Então, este é, sem dúvidas, um dos melhores ramos para se investir atualmente.

Sabendo disso, o Senac Erechim oferta cursos para quem deseja aprender e se especializar na Área da Beleza. Matricule-se em um de nossos cursos: Cabeleireiro Intensivo, Design De Sobrancelhas, Técnicas de Maquiagem, Automaquiagem, Alongamento De Cílios e Técnicas de Manicure, Pedicure e Bem-Estar

O Senac Erechim está localizado na Rua Praça da Bandeira, 26. Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas pelo telefone: (54) 3522-2999, WhatsApp: (54) 9 9945-1225 ou através do site www.senacrs.com.br/erechim.

MAIS LIDAS