Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Sindicatos firmam acordo coletivo de trabalho com a Havan

Publicado 23/06/2020 às 01:41
Foto: Sindilojas/Divulgação

José Gelso Miola e Anelise Michalski, presidentes do Sindilojas e Sindicomerciários, respectivamente | Foto: Sindilojas/Divulgação

O Sindicato do Comércio Varejista do Alto Uruguai Gaúcho (Sindilojas Alto Uruguai) e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Erechim (Sindicomerciários) assinaram, no último dia 10, o acordo coletivo de trabalho para o funcionamento da loja Havan na cidade.

O presidente do Sindilojas, José Gelso Miola, e a presidente do Sindicomerciários, Anelise Michalski, reforçaram, no momento da assinatura, que ambas as entidades têm em seus objetivos facilitar a implantação de projetos no Município que visem crescimento, desenvolvimento, geração de empregos e tributos aos cofres públicos.

De acordo com Miola, desde o primeiro contato com os representantes da Havan, no ano passado, foi garantido à empresa que não encontraria dificuldade para se instalar em Erechim no que dependesse dos sindicatos patronal e laboral. “Os sindicatos são totalmente favoráveis à vinda da empresa e à criação de novos empregos na cidade, gerando renda e melhorando a qualidade de vida das pessoas que aqui moram, especialmente neste momento de pandemia e de queda na economia devido ao novo coronavírus”, comenta o dirigente. “Por isso, são muito bem-vindos os mais de 100 postos de trabalho criados com a chegada desse empreendimento.”

MAIS LIDAS