Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Difusão Pampa e Sertão
Apresentação
Paulo Frizzo
Oração da Ave Maria
Apresentação
Edeovaldo Dias dos Santos

Tragédia aérea com voo da Chapecoense completa cinco anos

Publicado 29/11/2021 às 08:02

A Tragédia com o avião da Chapecoense completa mais um ano. Nesta segunda-feira (29), lembramos, com saudade e dor, os quatro anos do acidente aéreo que matou 71 pessoas, que estavam no avião com a delegação do clube de Chapecó, que seguia para a Colômbia disputar a final da Copa Sul-Americana de 2016, contra o Atlético Nacional de Medelín.

A madrugada do dia 29 de novembro de 2016 jamais sairá da memória de quem é amante do futebol ou tem alguma ligação com o acidente. O que parecia ser um pesadelo, se tornou real a cada notícia divulgada pela imprensa colombiana. Entre desencontro de informações e o desespero de familiares, veio a confirmação: dos 77 tripulantes a bordo, 71 faleceram. Jogadores, diretores, jornalistas, equipe técnica, tripulação e convidados.

Os seis resgatados com vida do local do acidente foram encaminhados ao Hospital San Vicente Fundación, em Rio Negro, onde iniciaram a recuperação.

Nesta noite, as homenagens irão acontecer na Arena Condá. Às 18h os portões do estádio serão abertos para receber a população em um evento para celebrar a vida. A principal atração é a fala de Deive Leonardo, cristão mais influente do mundo.

por ClicRDC

MAIS LIDAS