Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Frequência Livre
Apresentação
Paulo Frizzo
Rádio Cidade
Apresentação Francisco Basso Dias

UFFS abre inscrições para transferências e retornos

Publicado 20/04/2021 às 11:25

Foto: Divulgação/UFFS.

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) está com inscrições abertas para o processo seletivo de Transferência Interna, Retorno de Aluno-abandono da UFFS, Transferência Externa e Retorno de Graduado, para ingresso no primeiro período letivo de 2021. As vagas são para os campi Erechim, Chapecó, Cerro Largos, Laranjeiras do Sul e Realeza.

Modalidades

Transferência Interna: troca de turno, de curso ou de campus no âmbito da UFFS, sendo vedada a transferência interna no semestre de ingresso ou de retorno na UFFS no momento da inscrição.

Aluno-abandono da UFFS: aquele que já esteve regularmente matriculado e rompeu seu vínculo com a instituição, por haver desistido ou abandonado o curso.

Transferência Externa: concessão de vaga a estudante regularmente matriculado em outra Instituição de Ensino Superior (IES) para prosseguimento de seus estudos na UFFS.

Retorno de Graduado: concessão de vaga na UFFS, para graduado da UFFS ou de outra IES que pretenda fazer novo curso.

Cursos e vagas do Campus Erechim

Ciências Sociais (Licenciatura): 57 vagas

Engenharia Ambiental e Sanitária (Bacharelado): 22 vagas

Filosofia (Licenciatura): 60 vagas

Geografia (Bacharelado): 8 vagas

Geografia (Licenciatura): 55 vagas

História (Licenciatura): 33 vagas

Interdisciplinar em Educação do Campo: Ciências da Natureza (Licenciatura): 24 vagas

Pedagogia (Licenciatura): 1 vaga

No Edital Nº 353/GR/UFFS/2021 é possível verificar as vagas separadas por modalidades: https://www.uffs.edu.br/UFFS/atos-normativos/edital/gr/2021-0353.

O candidato deve realizar a inscrição até o dia 28 de abril por meio do preenchimento do formulário on-line, disponível em www.uffs.edu.br.

É importante que todos os candidatos leiam atentamente o edital citado acima. Em virtude da pandemia de covid-19, a UFFS está trabalhando remotamente. Assim, os contatos telefônicos não estão disponíveis neste momento. Dúvidas sobre o processo seletivo podem ser sanadas pelo e-mail matriculas.er@uffs.edu.br.

MAIS LIDAS