Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Frequência Livre
Apresentação
Paulo Frizzo
Rádio Cidade
Apresentação Francisco Basso Dias
PUBLICIDADE

Vestibular de Inverno da URI inscreve até o dia 8 de junho

Publicado 25/05/2021 às 10:42

Vestibular de Inverno é mais uma oportunidade de ingresso no ensino superior da URI

Os candidatos que desejam ingressar nos cursos de graduação da URI têm prazo até o dia 8 de junho para realizar a sua inscrição para o concurso. A principal novidade do Vestibular é a oferta de vagas para Odontologia no período noturno. O fato, segundo o Coordenador do Curso, professor Antonio Augusto Iponema Costa, vem facilitar o ingresso daqueles que desejam buscar a sua formação superior nessa área, assim como já ocorreu com os Cursos de Farmácia, Enfermagem e Fisioterapia, que passaram a receber seus alunos no período noturno, ampliando as oportunidades para uma formação profissional.

Além da Odontologia, o concurso terá vagas em regime regular para o Curso de Direito também no período noturno. Esta é outra área que tem provocado interesse de um grande número de alunos que buscam a sua formação, pois ela oferece muitas oportunidades para uma realização profissional.

Mas as chances para ingressar nos cursos de graduação da URI Erechim não param por aí. O Vestibular também oferece vagas remanescentes para vários outros cursos: Agronomia, Ciência da Computação, Ciências Biológicas  Bacharelado, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Medicina Veterinária e Pedagogia.

A prova do Vestibular de Inverno da URI será aplicada de forma online no dia 13 de junho, às 13h e as inscrições podem ser realizadas pelo site uricer.edu.br/vestibular. Os candidatos poderão optar entre realizar uma prova de redação ou através da nota do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) a partir de 2015.