Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

CLUBE DO COMÉRCIO
– XX Farra do Camarão já tem data marcada

Publicado 6/06/2019 às 05:51

O Clube do Comércio (CC), em Erechim (RS), já está se preparando para mais um dos seus tradicionais eventos: a XX Farra do Camarão. A festa acontece dia 6 de julho, a partir das 20h30min, no salão principal. No menu, claro, grande variedade de pratos preparados com camarão, peixes e outros frutos do mar, além de sushi, por conta do Rakki Cozinha Oriental. A noite terá animação de Simão Wolf e do DJ Leonardo Prozczinski.

A presidente do CC, Katiamara Badalotti, e toda a diretoria, estão providenciando os últimos delates. E garantem: “Este ano, mais uma vez serão receitas especiais, inovadoras e muito saborosas.”

Os ingressos podem ser adquiridos na secretaria do CC (Rua Nelson Ehlers, 43), ou as mesas reservadas pelo fone 54 3321-1632.

Simão Wolf Tur Energy
Apesar do seu reinado neste evento, o camarão terá que dividir a atenção do público durante o show Simão Wolf Tur Energy. O artista traz a Erechim as suas criativas e ousadas releituras ao violino de trabalhos de grandes nomes da música internacional. O repertório inclui Coldplay, Bom Jovi, Tina Turner, Michael Jackson, Alok, Lady Gaga, ABBA e outros. E, também, temas de filmes, como La Casa de Papel, Game of Thrones, Frozen, Gravity Falls, Piratas do Caribe e Perfume de Mulher.

MAIS LIDAS