Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Cléber renova contrato com o Atlântico

Publicado 27/12/2019 às 10:00
O ala Cleber segue no Atlântico para sua terceira temporada no clube | Foto: Edson Castro

Cléber segue no Atlântico para sua terceira temporada no clube  |  Fotos: Edson Castro

O ala Cléber André Batista de Souza segue no Atlântico em 2020, para sua terceira temporada. A renovação de contrato foi anunciada nesta quinta-feira, 26.

“Primeiramente, agradeço a confiança que todos depositaram em mim. Sobre a permanência no Atlântico, clube que me projetou para o cenário nacional, é uma satisfação enorme. Realmente estou muito feliz aqui. Agradeço também o carinho e o apoio dos torcedores, sem eles não conseguiríamos as conquistas deste ano de 2019”, destaca o ala, que chegou ao Caldeirão do Galo em 2018.

Para Cléber, a temporada 2019 foi marcante. “Nunca passei por tanta emoção. Até o final, ginásio lotado, dois títulos muito importantes para minha carreira profissional e para o clube também”, relata o atleta. “Temos que agradecer ao grupo de jogadores por todo empenho e sacrifício neste ano.”

Perfil do atleta

cleber_ala 2019

Cléber começou sua carreira pelas categorias de base do C.T. Barão de sua cidade natal, Recife (PE). Atuou no Santa Cruz (PE), Náutico Capibaribe (PE), Vento em Popa (BA) até chegar ao América (RS). Dali, transferiu-se para o Galo em 2018. Ajudou na conquista de títulos como a Taça Brasil e a Liga Gaúcha.

MAIS LIDAS