Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Dentista Jackson Arpini recebe premiação estadual

Publicado 24/10/2019 às 07:06
Erechinense Jackson Arpini receberá Prêmio de Honra ao Mérito

Erechinense Jackson Arpini receberá Prêmio de Honra ao Mérito concedido pelo CRO/RS   |   Foto: Acervo Clube do Comércio

O cirurgião-dentista erechinense Jackson Arpini é um dos três profissionais selecionados para receber o Prêmio Honra ao Mérito da Odontologia Gaúcha. Concedido pelo Conselho Regional de Odontologia do Estado do Rio Grande do Sul (CRO/RS), o reconhecimento é para os que se destacaram nos Méritos Político, Social e Científico. A seleção se deu por indicação dos delegados regionais e pelas associações dos municípios do Estado.

Arpini será premiado pelo Mérito Social pela sua atuação em inúmeros projetos sociais e campanhas voltadas à Saúde Bucal e Saúde Pública. Também serão laureados Sérgio Alexandre Chedas Bechelli, ex-secretário estadual de Saúde e atual consultor na área da Saúde (Mérito Político) e Roque Rodhen, membro do Colégio Brasileiro de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilo Facial (Mérito Científico).

A entrega do Prêmio ocorrerá no dia 24 de outubro, em sessão solene na sede do CRO/RS, em Porto Alegre, durante evento alusivo ao Dia do Cirurgião-Dentista, edição 2019.

 

MAIS LIDAS