Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Pela terceira vez uma mulher assume a presidência do Observatório Social de Erechim

Publicado 14/11/2019 às 11:07
Dóris Fialcoff, Chirlei, Ísis e Belonice Fátima Sotoriva | Foto: Luís Henrique Moretto

Dóris Fialcoff, Chirley Fátima Rigon, Ísis Teani Simoni Moretto e Belonice Fátima Sotoriva  |  Foto: Luís Henrique Moretto

O Papo com Elas da última segunda-feira, 11 de novembro, foi sobre um assunto que é praticamente sinônimo de cidadania: o Observatório Social de Erechim, uma organização instituída e mantida pela sociedade civil. Os objetivos são promover a conscientização para a cidadania fiscal e propor aos governos locais a adequada e transparente gestão dos recursos públicos.

Recentemente, em outubro, houve eleição na entidade e, pela terceira vez, uma mulher assume a presidência.

Além dessa nova etapa, com a nova diretoria, as convidadas falaram sobre as ações realizadas no último quadrimestre, entre elas o projeto Observador Mirim, que faz esse papel fundamental de envolver a garotada.

Participaram do programa a nova presidente da Observatório Social de Erechim, Chirley Fátima Rigon; a vice-presidente para Assuntos Administrativos-financeiros, Belonice Fátima Sotoriva; que foi a primeira mulher a ser eleita presidente, em 2013, e reeleita em 2015; e a vice-presidente para Assuntos de Produtos e Metodologia, Ísis Teani Simoni Moretto.

Papo com Elas, um oferecimento ‘Sirlei Tecidos – Fazendo parte do seu dia a dia’,  programa de todas as segundas-feiras, às 10h, ao vivo, na Difusão AM 650; e ao meio-dia na FM 94.9.

Apresentação e produção, jornalista Dóris Fialcoff, editora do site da Rádio Difusão. Na operação de áudio, Alex Pasi Fotografia, Luís Henrique Moretto.

Para ouvir esta edição do Papo com Elas, clique no play.

Pela terceira vez uma mulher assume a presidência do Observatório Social de Erechim
Com Chirley Fátima Rigon, Belonice Fátima Sotoriva e Ísis Teani Simoni Moretto
MAIS LIDAS