Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Difusão Pampa e Sertão
Apresentação
Paulo Frizzo
Oração da Ave Maria
Apresentação
Edeovaldo Dias dos Santos

Prefeitura e Brigada Militar intensificam fiscalização para cumprimento de decreto em Erechim

Publicado 25/03/2020 às 08:00
Fiscalização | Foto: Prefeitura de Erechim/Ascom

Fiscais e Brigada Militar percorreram estabelecimentos comerciais para comprovar cumprimento do Decreto 4.904  | Foto: Prefeitura de Erechim/Ascom

 

A Prefeitura de Erechim (RS) segue com as ações de fiscalização ao cumprimento do Decreto Municipal 4.904, de 20 de março de 2020, que dita medidas temporárias e emergenciais de enfrentamento ao Covid-19. Nesta terça-feira, 24, fiscais da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, acompanhados da Brigada Militar, percorreram estabelecimentos comerciais da cidade a fim de comprovar o seu cumprimento.

Na incursão, que ocorreu durante todo o dia, foi constatado que ainda há estabelecimentos em funcionamento. Segundo o Município, porém, a maioria já se conscientizou e cumpre as determinações.

“Os que ainda não encerraram as atividades foram alertados e irão fazê-lo, pois nossa equipe mostrou a importância desta medida diante da pandemia”, comentou o secretário-adjunto da Pasta, Anderson Soliman. “Verificamos indústrias, comércio e as denúncias recebidas pelo telefone 199, da Defesa Civil de Erechim”.

MAIS LIDAS