Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Toque Sertanejo
Apresentação
Docimar Schmidt e Paulo Frizzo
Rádio Cidade
Apresentação Francisco Basso Dias

‘V Cervejaria do Galo’ inicia programação de Verão do Cube Atlântico

Publicado 29/11/2019 às 08:07
Fotos: Zardo

Fotos: Zardo Color

A V Cervejaria do Galo, promovida no sábado, 25, pelo Clube Esportivo e Recreativo Atlântico, em Erechim, mais uma vez teve grande participação dos associados.

A recepção aos convidados foi realizada pelo casal presidente Reny e Julio Brondani e pelo casal diretor social Lúcia e Jarci Pagliosa, pelos cervejeiros Lia e Cícero Kaghofer e pela Rainha do Clube Atlântico, Laura Rigotti.

Rainha Laura Rigotti

Rainha Laura Rigotti

A temática do evento teve destaque na decoração desde a entrada do clube, que foi transformada para causar a impressão de se estar chegando em uma cervejaria. Com várias estações de chopp pelo salão e quitutes servidos pela Petisqueira do Galo a festa foi até o início da madrugada com a pista de dança lotada.

Público dançou até o início da madrugada

Público dançou até o início da madrugada

Além de ser um evento de confraternização, a V Cervejaria do Galo integra a programação de abertura da Temporada de Verão 2019/2020 do Atlântico. As piscinas externas já estão à disposição dos associados, mas a abertura oficial da temporada está marcada para o próximo sábado, 30, com desfile de moda. E as atividades não param: nos dias 30 e 1º de dezembro acontece o torneio interno de Beach Tennis e no domingo, 8, a chegada do Papai Noel.

MAIS LIDAS