Em semana de três decisões importantes, o Atlântico começou vencendo! Nesta segunda-feira, 20, a equipe fez 4 a 0 no Umuarama, segunda vitória nos dois jogos pelas oitavas de final e avançou para as quartas da Liga Nacional de Futsal (LNF).
Classificado, a equipe enfrentará o Cascavel na próxima fase. Antes, porém, mais duas decisões nesta semana. Nesta terça, dia 21, o Galo recebe o Guarani, no Caldeirão, em jogo às 20h30, valendo uma vaga para as quartas do Gauchão Série A.
No próximo sábado, dia 25, vai à Sorocaba, SP, decidir o título da Copa do Brasil. Para a partida desta terça, os ingressos podem ser antecipados em atlanticofutsal.com.br ou pela campanha Torcedor Master Galo.
William marcou dois gols e foi escolhido o melhor em quadra (Goat do Jogo). “Feliz pela vitória, conseguimos o objetivo e vamos um passo de cada vez. Agora tem o Guarani pela frente, depois a decisão da Copa do Brasil e então, voltaremos a pensar na LNF”, disse.
O jogo
Atuando em casa e com apoio do torcedor, logo a 6min09, Thales acertou um lindo chute de fora e abriu o placar em favor do Atlântico. Depois, a 11min50, Serginho recebeu no ataque e definiu, ampliando a vantagem. O terceiro gol veio com William, aos 16min, fechando desta maneira o placar da primeira etapa.
No segundo tempo, o time erechinense administrou bem o placar e aos poucos também foi criando novas oportunidades. Até que aos 15min18, William deu números finais ao jogo em 4 a 0.