A rádio que toca você!
Don't Stop
Apresentação
Eliane Santolin
Toca Tudo
Apresentação
Amílton Drews

Brigada Militar prende mulher por furto em estabelecimentos comerciais

Publicado 18/03/2026 às 11:40

A Brigada Militar do Rio Grande do Sul, por meio do 13º Batalhão de Polícia Militar, prendeu uma mulher suspeita de praticar furtos em três estabelecimentos comerciais na noite de terça-feira (17), em Erechim.

De acordo com informações repassadas pela corporação, a ação foi realizada após o registro de ocorrências envolvendo furtos em sequência na área urbana do município. Durante as diligências, os policiais localizaram e abordaram a suspeita.

Com ela, foram encontrados diversos itens furtados, entre eles bebidas alcoólicas, produtos cosméticos e peças de vestuário. Todo o material foi recuperado e apreendido pela guarnição.

A mulher recebeu voz de prisão no local e foi encaminhada para os procedimentos legais cabíveis. O caso foi registrado e deve ser apurado pelas autoridades competentes.

A Brigada Militar reforça a importância da colaboração da comunidade por meio de denúncias, que podem auxiliar no combate a crimes e na rápida resposta das forças de segurança.

MAIS LIDAS