Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Fabiana Andrigh, formanda do curso de Farmácia da URI, é aprovada em primeiro lugar para residência hospitalar  

Publicado 9/01/2020 às 03:25
Acadêmica do curso de Farmácia da URI, Fabiana Andrigui fará residência hospitalar em Passo Fundo | Foto: URI Erechim/Imprensa

Acadêmica do curso de Farmácia da URI, Fabiana Andrigh fará residência hospitalar em Passo Fundo    Foto: URI Erechim/Imprensa

Fabiana Camila Andrigh,  acadêmica do curso de Farmácia da URI Erechim, foi aprovada em primeiro lugar no programa de residência na área de Atenção ao Câncer do Hospital de Clínicas, de Passo Fundo (RS).

Na prova teórica-objetiva, realizada no dia 30 de novembro, a aluna havia conquistado a segunda colocação no programa, que tem duração de dois anos. Já na segunda fase, realizada no último dia 11 de dezembro, Fabiana obteve a primeira colocação. A prova foi composta pela arguição oral do memorial descritivo e avaliação do currículo, correspondendo à etapa definitiva para a escolha dos selecionados às duas únicas vagas.

“A seleção para esta vaga representou o resultado de todo esforço e a dedicação durante os cinco anos de graduação”, resume a formanda.

 

MAIS LIDAS