Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Canto Nativo
Apresentação Docimar Schmidt
Alvorada Musical
Edeovaldo Dias dos Santos

Imobiliária de Erechim participa de salão digital de imóveis, entre 21 e 26 de abril

Publicado 20/04/2020 às 02:54
Imagem: ABMI/Divulgação

Imagem: ABMI/Divulgação

A Simão Imóveis, de Erechim (RS), está entre as 46 empresas filiadas à Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (ABMI) que realizam, de 21 a 26 de abril, do primeiro Salão Nacional de Imóveis. Pelo hotsite Digimobi, que estará disponível na página da ABMI e das imobiliárias participantes, os interessados poderão visualizar e fechar negócios de locação ou compra de forma on-line.

“Sabemos que o momento é delicado. Por isso mesmo não podemos deixar de estar ao lado dos nossos clientes. Se o melhor modo de chegar até eles é o digital, assim o faremos”, afirma Evandro Fhynbeen, da Simão Imóveis.

Fundada em 1998 e presente em 17 Estados, a ABMI considera que praticamente já nasceu digital. Realiza suas reuniões virtualmente e incentiva suas associadas a buscarem constantemente novas tecnologias.

Para Márcio Schneider, presidente da entidade, essa expertise foi de grande valia para o desenvolvimento do Digimobi. “Mais do que nunca é o momento de utilizarmos toda essa experiência digital. As necessidades das pessoas em relação a imóveis não desapareceram. Elas continuam vivas e temos que chegar ao cliente de outras formas”, disse.

Segundo o vice-presidente estratégico da ABMI, Ricardo Abreu, com a quarentena e a necessidade de ficar e trabalhar em casa, as pessoas estão revendo conceitos e repensando o imóvel como um investimento seguro. “Com esse salão digital, a ideia é chegar até o cliente, mostrar que o setor imobiliário continua atuante e buscando soluções e saídas para estes tempos difíceis”, afirma.

Esta primeira edição do Digimobi conta com o patrocínio de Kurole, CredPago e Porto Seguro, além do apoio de Zap e Crediponto.

MAIS LIDAS